Artigos

O Toque de Deus
O Segredo da saúde Total da Mulher
Precisa-se de Pastores
O circo evangélico das imagens
Estamos no mesmo barco
Campanha Mundial de Oração 2011 - Guia
A fé que me ensina a viver

Newsletter

Informativos

Publicidade
compaixao

Campanha Mundial de Oração 2011 - Guia

 

O Dia Mundial de Oração
Guia de Oração para os Dez dias
2-12 de Junho de 2011
 
 
 
Irmãos e irmãs em Cristo,
Nos últimos anos, o Dia Mundial de Oração tem visto milhares de Cristãos unidos, em um dia de oração e arrependimento. Cristãos de todos os países do mundo têm louvado e clamado em oração à uma só voz em estádios, praças, centros comunitários e nas casas. Estas orações têm poder para transformar o nosso mundo e para encher as nações com a glória de Deus.
Deus está chamando novamente as nações do Norte, Sul, Leste e Oeste para no dia 12 de Junho de 2011 embarcarem com Ele nesta jornada de oração. Deus está movendo poderosamente e está nos desafiando a fazer parte desta jornada. Esta jornada não é sobre nós, mas de um mundo que precisa desesperadamente da Sua glória e amor. É um chamado para atendermos o Seu convite de 2 Crônicas 7:14 e nos humilharmos, orar, buscarmos a Sua face e abandonarmos os nossos maus caminhos. Ele ouvirá nossas orações, perdoará os nossos pecados e curará a nossa terra.
Eu o convido a se juntar a centenas de milhares de Cristãos para um dia de oração e arrependimento perante Deus.
Que possamos ver a Sua glória.
 
Graham Power, 
Presidente, Dia Mundial de Oração
 
Published by WayMakers in cooperation with the Global Day of Prayer, the International Prayer Council
and America’s National Prayer Committee. Copyright © 2010. All rights reserved.
Please contact the Global Day of Prayer at www.globaldayofprayer.com for permission to adapt, translate or reprint this prayer guide, or to learn about translations which may be available in other languages.
Global Day of Prayer
P. O. Box 3856, Somerset West, South Africa 7129
 
Unless otherwise noted, Scripture quotations are from THE HOLY BIBLE: NEW INTERNATIONAL VERSION (NIV), Copyright ©1984 by International Bible Society. Used by permission of Zondervan Publishing House. All rights reserved. Scriptures identified as NASB are from the New American Standard Bible Update, Copyright ©1995 by The Lockman Foundation.
 
Photos courtesy of: Debra Bell, David Bowman, Ralph Chua, Thomas Cogdell, Friend Ships Unlimited, Sharon Garspard, Blayne Gervais, Jenny Graham, Monique Hamada, Jerry John, Lisa M. Johnson, Regina Lam, Sam Leckie, Media Village, Mission Korea, Jim Panhorst, Photo Mission Inc., Julie Robles, Jim Rogers, Lily Dasom Song, Ted Wilcox/Worldwide Challenge, Andy Woo, Connie Wragge, Ghani Zaman
 
“E Eu … virei ajuntar todas as nações e línguas, e elas virão e verão a Minha glória.”
– Isaías 66:18
 
 
Um Dia Mundial de Oração
   “Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos num só lugar.” – Atos 2:1
 
Um Chamado para Arrependimento e Oração.Na virada do milênio, cristãos na África do Sul sentiram o chamado de Deus para buscá-Lo em arrependimento e oração e para convidarem pessoas de toda a nação para se unirem em oração por suas cidades e nações.
Logo, reuniões como esta todos reunidos no mesmo dia do ano multiplicaram-se por toda a África e, nos anos seguintes, por todo o mundo. O resultado foi o primeiro Dia Mundial de Oração no Domingo de Pentecostes de 2005.
   
Por toda a face da terra.  Muitos milhares de Cristãos de todas as denominações nos últimos anos têm se reunido para atender ao chamado de arrependimento e oração. O movimento continua se espalhando e se fortalecendo, enchendo grandes estádios, casas com grupos pequenos, proclamando nas praças de cidades pequenas, afluindo em torno do relógio e unindo muitas igrejas em oração para a glória de Jesus Cristo e bençãos para todas as nações.
Fortalecimento dos movimentos de oração.No dia 12 de Junho de 2011, Cristãos se reunirão novamente para oração e arrependimento, com corações sinceros e esperanças unidas.
 
 
DEZ levam a UM seguido de NOVENTA
O Dia Mundial de Oração segue as três partes do começo da Igreja: dez dias de orações constantes que levaram ao Pentecostes, um dia de oração, testemunhado por toda a cidade e os dias de bençãos que se seguiram. Por esta razão, o Dia Mundial de Oração tem três partes:
10
Dez dias de orações constantes: 2-11 de Junho de 2011. Começando com o Dia da Ascensão, 2 de Junho, milhares de cristãos encontrarão maneiras de orar, dia e noite, por todos os próximos dez dias que antecedem ao Pentecoste.
1
O Dia Mundial de Oração: 12 de Junho de 2011. No Domingo de Pentecostes, Cristãos em muitos países se reunirão para orar. Alguns em estádios e outros em lugares públicos. Muitos se reunirão em grupos pequenos e nas casas.
90
Noventa dias de bençãos: 13 de Junho – 10 de Setembro de 2011.Como no primeiro Pentecostes, Cristãos transformados, transformam suas comunidades, oferecendo-se a Deus como instrumento através do qual as suas orações podem ser respondidas.
O Dia Mundial de Oração promove a formação de alianças entre pastores locais, igrejas, missões e homens de negócios, para colocarem em prática bençãos que transformarão suas comunidades.
 
 
Orando Coisas Grandes
Para a Glória de Cristo e Bençãos para as Nações
O Dia Mundial de Oração é um chamado para juntos buscarmos a Deus, assim Ele pode nos mudar e mover nas nações segundo o Seu querer.
 
Se você está lendo isto, você provavelmente também ouviu Deus ti chamando. E Ele tem colocado esperança no seu coração, uma certeza que Ele não deixará as coisas como elas estão. Em vez disso, Ele nos fará mais parecidos com Jesus. A despeito do crescimento da maldade, Ele curará muitas famílias, nações e pessoas de maneira que a terra será coberta pelo brilho e alegria de Sua glória, em meio as trevas.
Orando a Oração que o Senhor nos ensinou. Para nos ajudar a orar com uma só mente e coração durante os dez dias que antecedem o Pentecoste, nós faremos juntos a oração que o Senhor nos ensinou.
Orando coisas grandes. Nós nos reuniremos para orar a Deus para realizar tudo o que Ele prometeu: Sua benção transformando a cada pessoa, e a vida gloriosa com o Senhorio de Jesus Cristo em cada comunidade.
 
A respeito das necessidades. Quando alargamos os nossos corações esperando pelos propósitos de Deus, Ele nos ajudará a orar confiantemente pelas necessidades urgentes de nossas famílias, cidades e nações.
 
Buscando a Deus Juntos
Um Momento de Esperança: Arrependimento como um Dom de Deus
Atenda ao chamado de Deus.  Em certos momentos da história, Deus convocou Seu povo a se voltar para Ele para que fossem perdoados, renovados e usados por Ele nos Seus propósitos. Nos últimos anos, o Dia Mundial de Oração tem soado um chamado para um dia de arrependimento e oração. Líderes em diferentes partes do mundo descobriram que o livro de Joel tem ajudado muitos a responderem ao chamdo de Deus para um arrependimento sincero.
Voltando para Deus porque Ele deseja viver em nós. O arrependimento descrito por Joel não é um abandono superficial de um comportamento pecaminoso em particular. Na verdade, o dom de arrependimento não é meramente abandonar o pecado; o âmago do arrependimento é voltar-se para Deus. O mais importante no livro de Joel é o fato de que o povo de Deus está vergonhosamente e perigosamente distante d’Ele, seja pela sua apatia ou por causa do seu pecado. Deus abre Seu coração e convida o povo para voltar para Ele. Seu apelo é focado na esperança do arrependimento e em toda a bondade que Deus deseja derramar.
 
 
 
10-1-90
Dez Dias de Orações Constantes
Dia da Ascensão, 2 de Junho a Sábado, 11 de Junho
 
Ore globalmente. Reuna-se localmente.
 
Reuniões criativas. Muitos formarão correntes de oração para orarem 24 horas por dia. Outros se reunirão por uma hora ou duas para orar. Alguns jejuarão. Peça ao Espírito Santo que te dê novas estratégias para orar com seus familiares e amigos
Crianças estão orando! Vamos envolver as crianças nas nossas orações.
    Temos uma versão especial desde guia de oração para as crianças. Isto ajudará muitas famílias a orarem juntos e encontrarem maneiras criativas para ajudar as crianças a levantarem suas vozes em clamor. Encontre-o em   www.globaldayofprayer.com.
Jovens farão relógios de oração. Em muitos países os jovens estarão orando ininterruptamente durante os dez dias. Uma edição especial deste guia de oração tem sido usado para catalisar e concentrar as orações dos jovens de todas as idades. Encontre esta versão em www.globaldayofprayer.com.
 
Ore em várias línguas. Este guia está traduzido em cerca de 50 línguas, tornando possível que milhares de Cristãos de todo o mundo possam fazer as mesmas orações. Encontre outras traduções em www.globaldayofprayer.com.
 
 
“Voltem-se para Mim de todo o coração,com jejum, lamento e pranto...
Reúnam o povo... ajuntem os anciãos, reúnam as crianças.” — Joel 2:12, 16
 
Seguindo a esperança em Joel. Devido a limitação do espaço, não foi possível colocar todos os versos. Por favor, leia cada uma das cinco diferentes seleções do segundo capítulo de Joel em sua Bíblia. Tem uma seleção para cada dois dias que, te encorajarão a refletir repetidamente em Joel durante os dez dias de orações constantes.
Arrependimento é um dom. Nós não devemos tentar manipular sentimentos ou remorsos. Nós não podemos nunca inventar ou fingir emoções. Mas nós podemos sinceramente abrir nossas vidas para Deus. Nós podemos crescer confiadamente em Seu amor, constante e extravagante. Vamos pedir ao nosso Senhor que nos conceda um tempo de deixarmos as trevas para que possamos andar em Sua luz como jamais o fizemos. Quebre sua rotina jejuando ou se reunindo com outros para orar.
 
Agora é tempo. Vamos nos preparar para encontrar com Deus.
 
 
DIA1
Quinta-feira 2 de Junho
RENOVE-SE
         Pai nosso que estás nos céus ...
• para Deus renovar e unir Seu povo como uma só família perante Ele.
• para que Cristãos se arrependam e busquem a Deus como Pai, aprendendo a obedecê-Lo.
 
• por novos movimentos de oração, buscando o trono da graça com persistência.
 
 
DIA2
Sexta-feira 3 de Junho
REVELAR
   ...santificado seja o Seu nome...
• para que Deus seja exaltado e honrado.
• para Deus distinguir-Se dos falsos deuses e expor todas as falsidades faladas sobre Ele.
• para que a palavra de Deus seja proclamada a todos os povos e lugares na face da terra.
• para que as Escrituras sejam traduzidas e estejam disponíveis em todas as línguas.
 
um chamado paraRETORNAR
“Agora, porém,” declara o SENHOR, “Retornem para Mim de todo o coração,
com jejum, lamento e pranto.”          — Joel 2:12
 
Leia Joel 2:12-14 em voz alta. Pense em como este momento pode ser crítico como o descrito nos dias de Joel, um “agora, porém”. Por várias razões, muitos fihos de Deus têm se afastado d’Ele. Mas agora Ele está nos chamando para voltar de todo o nosso coração. Retornar para Deus significa mais do que abandonar o pecado e voltar para a igreja. Isto significa voltar toda a nossa atenção para Deus, chegando-se a Ele com confiança em Seu imenso amor. Quando nos voltamos para Ele, Ele deseja se voltar para nós. Seu amor maravilhoso não só nos resgata dos nossos erros, mas trás bençãos, nos fortalece para que possamos louvá-Lo com toda gratidão.
 
 
DIA3
Sábado 4 de Junho
 
 
Governo
         ...Venha o Teu reino...
• para que muitos sejam atraídos pelo poder do evangelho e submetam suas vidas a Jesus Cristo, para amá-Lo e seguí-Lo como Rei.
• para que os seguidores de Cristo andem cheios do Espírito Santo para poderem viver na semelhança de Jesus.
 
• para que o Senhorio de Jesus Cristo influencie todas as partes de nossas cidades e sociedades.
 
 
DIA4
Domingo 5 de Junho
TRANSFORMAR...e seja feita a Sua vontade, assim na terra como no céu...
• para que o povo de Deus possa influenciar e abençoar todos os aspectos do comércio, artes, educação e governo de maneira que traga transformação.
• para que a sabedoria de Deus seja derramada sobre os líderes de governo, trazendo mudanças que tragam mais justiça.
• para que a justiça, a paz e alegria do Reino de Jesus seja uma realidade pelo poder do Espírito Santo.
 
um chamado paraREUNIR
“Reúnam o povo...chorem…orando, ‘Poupa o Teu povo, SENHOR...’
Por que se haveria de dizer entre os povos: ‘Onde está o Deus deles?’”          — Joel 2:16-17
Leia Joel 2:15-17. Para nos arrependermos como povo devemos estar juntos diante de Deus. Ele quer nos encontrar como um povo. Para isto Ele está nos convocando para deixar a rotina e nos reunirmos com Ele. Este é um tempo de interromper os hábitos da vida diária, jejuando, e deixando até mesmo nossas reuniões familiares e nos reunirmos para adorá-Lo de maneiras especiais. Por que esta urgência? Porque algo grande está em jogo para a glória de Deus. Vamos deixar os nossos corações se entristecer pelo que nós, como povo de Deus, temos feito trazendo vergonha ao Seu Nome. Para o mundo que nos observa, isto pode parecer como se não tivéssemos Deus. Considere o que traz peso ao coração de Deus, e pedir que Ele nos transforme para que possamos glorificá-Lo como merece.
 
 
 
DIA5
Segunda-feira 6 de Junho
PROVISÅO
         ...o pão nosso de cada dia dá-nos hoje ...
• pelas necessidades básicas de comida, água e cuidados de saúde para os pobres, os doentes, os refugiados e crianças.
• que o povo de Deus se torne, com a ajuda do Espírito Santo, agentes de cura e mudanças, trazendo a abundância, justiça e paz, que é o desejo de Deus.
• para que o povo de Deus possa quebrar este ciclo de pobreza nas comunidades, cumprindo as promessas de Deus de abençoar todos os povos.
• para que os Cristãos possam agir com compaixão e persistência para erradicar doenças e servir bem em tempos de epidemias como HIV/AIDS.
 
 
DIA6
Terça-feira 7 de Junho
PERDÅO
   ...perdoai os nossos pecados...
• para o Espírito de Deus mover os corações de homens e mulheres para que eles sejam capazes de ver o quanto Deus se entristece e, como suas vidas estão sendo destruídas pelo pecado.
• para o Espírito de Deus capacitar as pessoas a abandonar o pecado e encontar graça para renunciar as alianças com o poder das trevas.
• para reconhecimento e arrependimento dos pecados que levam a guerras, pobreza e injustiça.
 
um chamado paraESPERANÇA
“Então o SENHOR mostrou zelo...e teve piedade do Seu povo...Não tenham medo... regozije-se e alegre-se. O Senhor tem feito coisas grandiosas.”    — Joel 2:18, 21
Leia Joel 2:18-22. Nós podemos ser zelosos em arrependimento porque Deus é tão zeloso pelo Seu Nome e pelo Seu povo. Por causa do grande amor de Deus, nosso arrependimento deve ser corajoso e sem medo. Nosso Deus contenderá com as forças que devastam nossas comunidades. Não importa a grandeza do mal, Deus fará coisas maiores. Tal esperança nos traz alegria quando nos voltamos para Deus com sinceridade, sabendo que Ele deseja trazer grande bondade por toda a terra, transformando nossas cidades, restaurando nossas economias e curando nossa terra.
 
 
 
DIA7
Quarta-feira 8 de Junho
 
RECONCILIAÇÅO
...como nós perdoamos aos nossos devedores...
• para quebrar o ciclo de ressentimento, revanche e racismo, assim os relacionamentos serão restaurados.
• pelo poder reconciliador de Cristo no meio dos conflitos militares, revelando o desejo de Deus de acabar com todas as guerras.
• para a restauração dos relacionamentos entre homens e mulheres, para trazer reconciliação em casamentos e renovar o relacionamento entre pais e filhos.
• por aqueles que sofrem pelo nome de Cristo e enfrentam perseguição no Espírito e graça de Cristo.
 
 
 
 
 
DIA8
Quinta-feira 9 de Junho
 
CONDUZ
         ...E não nos deixe cair em tentação...
• para que os Cristãos fiquem cheios de amor e zelo para agradar a Deus e sejam livres das tentações do materialismo e da perversidade sexual.
• para que o povo de Deus continue andando na luz dos Seus caminhos e sabedoria, para cumprir Seus propósitos na terra.
• que Cristo possa guiar os líderes de negócios, educação e governo, para que assim a maldição da corrupção possa ser quebrada nas cidades e economias.
 
um chamado paraCELEBRAR
“Vocês comerão até ficarem satisfeitos e louvarão o nome do Senhor, o seu Deus, que fez maravilhas em favor de vocês .”                               — Joel 2:26
Leia Joel 2:23-27. Temos a promessa de grandes mudanças e muita alegria na nossa comunidade quando o povo de Deus se voltar para Ele de todo o coração. Onde a opressão e pobreza têm dominado, Deus deseja trazer tamanha abundância que muitos louvarão o Seu nome cheios de gratidão. Um espetáculo ainda maior será quando Deus habitar no meio de Seu povo. Ele agirá maravilhosamente em bondade e poder, surpreendendo o mundo quando revelar a Sua presença no meio de Seu povo.
 
 
 
DIA9
Sexta-feira 10 de Junho
 
SUPERAR
         ...livra-nos do mal...
• para que Deus reprima os poderes satânicos, revelando a verdade do Evangelho, liberando muitas pessoas para seguirem a Cristo.
• para que as pessoas possam se libertar da idolatria, bruxaria, opressão demoníaca e depressão.
 
• para Cristo quebrar os poderes das trevas os quais corrompem e dominam negócios, governos e cidades.
 
 
 
DIA10
Sábado 11 de Junho
 
GLORIFICAR...pois Seu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém.
• para que os sinais do reino de Jesus Cristo de tal maneira encham a terra que muitos serão tocados para celebrar a esperança de Sua vinda.
• Para que o poder de Cristo seja visto na humildade e compaixão do serviço de Seu povo.
 
• que Jesus seja honrado abertamente, adorado com extravagância e mundialmente glorificado.
 
 
um chamado para  REVELAR
“Derramarei do meu Espírito sobre todos os povos…E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”
— Joel 2:28, 32
Leia Joel 2:28-32 e considere de que maneira estas promessas poderão ser cumpridas além do que já foram. Volte-se para Deus com expectativas. Em breve Ele cumprirá o Seu propósito de revelar a Sua salvação ao mundo. Mesmo em tempos de dificuldades, Ele derramará do Seu Espírito, assim pessoas de todo o mundovelhos e crianças, pobres e ricos, homens e mulheresouvirão o chamado de Deus. De todas as raças e em todos os lugares, pessoas ouvirão e responderão ao chamado de Deus. Muitos serão salvos, para a glória do Seu nome.
 
 
 
10-1-90
 
O Dia Mundial de Oração
Domingo de Pentecostes, 12 de Junho
 
Ore com sua igreja no Dia de Pentecostes
Dedique parte do culto no Domingo de Pentecostes para orarem juntos. Explique para a igreja que neste dia, estamos orando com o resto do mundo. Segue algumas ideias:
• Anuncie o fato de que milhares ao redor do mundo estão reunidos orando para a glória de Deus e benção sobre todas as nações.
• Laia “A Oração pelo Mundo ” em uníssono com a congregação.
• Compartilhe testemunhos dos dez dias de oração.
 
Reunam-se em casas ou lugares públicos
Durante todo o Dia de Pentecostes, por todo o mundo, Cristãos de todas as denominações se reunirão em casas ou onde for mais apropriado, nos estádios, auditórios públicos e em praças. Algumas reuniões serão pequenas. Outras serão grandes, mas em cada uma o objetivo de oração será o mesmo, arrependimento e esperança. Como no primeiro Pentecostes, nós louvaremos a Deus e oraremos pela cura e benção das nações. Faremos todo o possível de nos reunirmos em lugares além das paredes da igreja. 
• Ajude a organizar uma reunião em sua cidade. Converse com seu pastor e com outros líderes. Encontre ideias práticas em www.globaldayofprayer.com.
• Nem todas as reuniões serão grandes. Muitos se reunirão em pequenos grupos nas casas ou lugares públicos das comunidades. Se não tiver nenhuma reunião grande acontecendo perto de você, por que não fazer uma reunião de oração em sua casa?
 
 
Ore a uma só Voz
Uma Oração pelo Mundo
 
Na páginas seguintes, você terá “Uma Oração pelo Mundo.” Esta oração deverá ser lida em uníssono em todas as reuniões no Dia Mundial de Oração do dia 12 de Junho. Ela foi preparada pelos membros do Concílio Internacional de Oração. Ela está traduzida em muitas línguas, muitas disponíveis em www.globaldayofprayer.com. Considere em fazer esta oração como parte da reunião de sua igreja no domingo de Pentecostes.
 
 
Uma Oração pelo Mundo
Onipotente Deus– Pai, Filho e Espírito Santo,
Juntamente com cristãos de todo o mundo,
Nos reunimos hoje para glorificar o Seu Nome.
Tu és o criador dos céus e da terra.
Não existe nenhum outro como Tu, santo e justo em todos os Seus caminhos.
Nos submetemos à Sua autoridade como Rei do universo.
Oramos a uma só voz para entronizá-Lo em nossos corações
e para honrá-Lo perante o mundo.
 
 
   Senhor Deus, só o Senhor é digno de todo o nosso louvor e adoração.
 
Pai nosso que estás nos céus,
Obrigado por amar tanto este mundo.
O Senhor deu o Seu único Filho, Jesus Cristo,
   para morrer na cruz pelos nossos pecados
   para que assim pudéssemos ser reconciliados contigo.
Somos gratos por poder chamá-Lo de Pai e de sermos chamados Seus filhos.
Nada poderá nos separar do Seu amor.
 
  
Obrigado Pai, por nos adotar em Sua família
 por meio de Jesus Cristo nosso Salvador.
  
 
Senhor Jesus Cristo,
Só o Senhor é capaz de abrir o rolo pergaminho da história,
 porque o Senhor foi morto e pelo Seu sangue nos redimiu para o Pai.
Nós confessamos que Tu és o Cabeça da Igreja
   e Senhor de toda terra e céu.
 Que os povos de todas as tribos e linguagens sejam Seus seguidores
   assim a Sua benção trará transformação entre todos os povos.
Que o Seu reino seja estabelecido em cada nação do mundo
   assim os governantes trabalharão com justiça.
Que o Seu Nome seja engrandecido, desde o nascer do sol até o ocaso.
 
   Jesus Cristo, Tu és o Salvador do mundo e Senhor de todos.
 
 
 “Levantaram juntos a voz a Deus dizendo...” —Atos 4:24
Pai de misericórdia e graça,
Reconhecemos que temos pecado
   e que nosso mundo está preso pelo poder do pecado.
Nossos corações estão tristes com a injustiça, ódio e violência.
Estamos envergonhados pela opressão, racismo e derramamento de sangue em nossa terra.
Nós lamentamos todos os que perderam suas vidas assassinados, por guerras e terrorismos.
Nossos lares estão quebrados e nossas igrejas divididas pela rebelião e orgulho.
Nossas vidas estão poluídas pelo egoísmo, cobiça, idolatria e pecado sexual.
Temos entristecido o Seu coração e trazido vergonha ao Seu Nome.
Tenha misericórdia de nós pois nos arrependemos de todo o nosso coração.
 
Deus de misericórdia, perdoe os nossos pecados.
   Derrame Sua graça e cure nossa terra.
 
Espírito de Deus,
Sem Ti, não podemos fazer nada.
Transforme a Tua Igreja na imagem de Jesus Cristo.
Libere o Teu poder para trazer cura para os doentes,
   liberdade para os oprimidos e consolo para os que sofrem.
Derrame o Seu amor nos nossos corações e encha-nos com compaixão
   para atendermos as necessidades dos desabrigados e dos famintos
   e para ampararmos e cuidar dos órfãos, viúvas e anciãos.
Dá-nos sabedoria e discernimento para os problemas complexos que enfrentamos hoje.
   Ajude-nos a usar os recursos da terra para o bem de todos.
Espírito Santo, precisamos do Seu conforto e direção.
    Transforme nossos corações.
Senhor Jesus Cristo,
Porque o Senhor morreu, mas agora ressuscitou,
   e o Pai Lhe deu um Nome que está acima de todos os nomes,
   o Senhor derrotará todo o poder do inimigo.
 Quebre todas as cadeias e ideologias
   que resistem ao conhecimento de Deus.
Remova o véu de trevas que cobre as pessoas.
Reprima o mal que promove violência e morte.
Traga libertação das opressões demoníacas.
Quebre os grilhões dos escravizados, das tiranias e doenças.
Encha-nos de coragem para pregar Sua palavra destemidamente,
   E para interceder fielmente pelo perdido.
 
   Onipotente Deus, livra-nos do mal.
 
Rei da Glória,
Venha e termine a Sua obra em nossas cidades, nosso povo e nossas nações.
Nós clamamos a uma só voz com os cristãos da África e da Ásia,
   do Oriente Médio e da Europa, das Américas do Norte, Centro e do Sul,
   e da Austrália e das Ilhas do Pacífico juntos nós clamamos:
 
   Levantai ó portas as vossas cabeças!
   Levantai-vos ó portais eternos, 
      para que entre o Rei da glória!
 
Como os Seus feitos crescem por toda a terra,
   e Suas bençãos abundam em todas as nações,
   eles Ti seguirão, perguntando, “Quem é o Rei da Glória?”
Juntos responderemos:
 
 
Ele é o Senhor Todo-poderoso!
Bendito O que vem em o Nome do Senhor!
 
Como as águas cobrem o mar, venha e encha a terra com Sua glória.
O Espírito e a Noiva dizem:
 
 
   Amén! Venha Senhor Jesus!
 
 
10-1-90
Noventa Dias de Bençãos
Segunda-feira, 13 de Junho - Sábado, 10 de Setembro
Tornando-se a Benção de Cristo
O Dia Mundial de Oração pode se tornar um movimento catalítico. Aqueles que oram juntos poderão se tornar nos que servem juntos, trazendo transformação e bençãos de maneiras práticas para suas comunidades. Para ajudá-lo a planejar de como se tornar parte das respostas de oração, confira os “90 Dias de Bençãos” em www.globaldayofprayer.com.
 
Continue Orando!
Para ajudá-lo a continuar crescendo em oração durante os 90 dias, use os recursos disponíveis em www.globaldayofprayer.com:
• Guia para os 90-Dias de Oração. Um guia diário para orar pelas bençãos transformadoras.
• Busque Sua Face. Aprenda a se dedicar a Deus diariamente em uma hora de oração.
• 24/7 Relógios de Oração. Muitos continuarão a orar 24/7 de várias maneiras durante os 90 dias.
 
 
O Dia Mundial de Oração depois de 2011
Em muitos lugares do mundo, o Dia Mundial de Oração continuará crescendo depois de 2011. Verifique o site www.globaldayofprayer.com para futuros eventos no Dia Mundial de Oração.
 
 
 “Agora porém,” declara o SENHOR, “Voltem-se para Mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto …” Voltem-se para o SENHOR seu Deus, pois Ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor; arrepende-se e não envia a desgraça … Reúnam o povo, consagrem a assembleia, ajuntem os anciãos, reúnam as crianças …
--Joel 2:12-13, 16
 


RSS E-mail Print Comentar

Bíblia Online

Álbuns

» Robert A. Dodoo
» Vineyard - Aniversário 8 Anos
» Aniversário 8 Anos
» Festa das Águas 2014