Sobre a Igreja

Em que nós cremos
Nossos Horários
Como Chegar - Mapa
Nossos Propósitos
Nossos Valores
Nossa Visão
Nosso Propósito
Pastores da Betesda
Sobre a Betesda

Newsletter

Informativos

Publicidade
compaixao

Nossos Valores

Valores

Valores explica o que fazemos e do jeito que fazemos e o também o porque fazemos.
Valores é o que é importante para nós. Na verdade é o que somos. É o nosso jeitão de ser igreja.
Os valores determinam nossas práticas ( o que fazemos)

Aceitação- aqui em nossa comunidade é proibida a entrada de pessoas perfeitas, pois cremos que o evangelho é a mensagem que chama a todas as pessoas a virem como estão. O processo de mudança acontece após vir como está. Por isso aqui praticamos em nossos relacionamentos a verdade de odiar o pecado, mas amar o pecador. ( Mt 11.28-30)

Integração - Cremos que um dos maiores impactos que uma pessoa tem ao chegar a uma igreja local é a maneira com que ela é recebida e depois integrada na rede de relacionamentos. Por isso queremos ser uma igreja acolhedora e calorosa. Um dos nossos valores principais é integrar pessoas na nossa rede de relacionamentos.

Oração – Todas as nossas ações e decisões são precedidas por muita oração comunitária e particular. Somos uma igreja que ora e cremos que uma das principais tarefas do corpo de cristo no mundo é a intercessão. ( Atos 4.29-32; Jeremias 33.3)

Excelência- Em tudo o que fazemos buscamos a excelência para honrarmos a Deus. Pois a excelência honra a Deus e inspira os homens. Entendemos que Deus merece o melhor dos nossos esforços. Por isso buscamos ser um exemplo de excelência no Reino de Deus. (Colossenses 3.17; Mal 1.6; Eclesiastes 9.10)

Ministração – Cremos que quando oramos, falamos para Deus sobre alguém e quando ministramos o Espírito Santo usa as nossas vidas de maneiras visíveis ou não para tocar as pessoas. O Espírito Santo usa pessoas para abençoar pessoas. ( Tiago 5.16)

Treinamento – Cremos que a grande comissão inclui também o “ensinar a guardar todas as coisas”. Por isso investimos e priorizamos o treinamento dos nossos freqüentadores para que sejam verdadeiramente discípulos comprometidos com Jesus.

Transparência – Priorizamos em nossos relacionamentos falar sempre a verdade em amor. Queremos crescer em relacionamentos e por isso decidimos nos comunicar e resolver conflitos de maneira que honre a Deus. Cremos na submissão bíblica a autoridade espiritual , e na submissão mútua como ordena a palavra de Deus. Por isso correção é muito importante para a saúde da igreja. ( Ef. 5.21; Mateus 18.15-18; Prov.27,5,6)


RSS E-mail Print Comentar

Bíblia Online

Álbuns

» Robert A. Dodoo
» Vineyard - Aniversário 8 Anos
» Aniversário 8 Anos
» Festa das Águas 2014